Política de reembolso
Política de Trocas e Devolução
NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução. Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: elowstore1@gmail.com. Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto. Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre: 1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque. 2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos. O custo de envio do produto para troca é por nossa conta ELOW STORE.